Pensamentos…

Hoje decidi escrever sobre as minhas tatuagens…

Bem, minha primeira tatuagem foi a 20 de junho de 2020, decidi a palavra resiliência e um coração com as inicias da minha mãe e avó. Porque estas mesmas tatuagens? Pois bem, a palavra resiliência é derivado a tudo o que eu já passei e ultrapassei, tudo de bom e mau. Está palavra trás me tanto significado, é a capacidade de se adaptar a mudanças, de lidar com os problemas, a superação a obstáculos ou de resistir à pressão de situações adversas (seja ao stress, algum tipo de trauma, etc). Por isso sim, agradeço a tudo o que eu já passei ate agora porque tornou-me a pessoa que sou hoje em dia. Se alterava algumas coisas? Poderia alterar, mas não seria toda a historia porque se ainda estou ca é porque sobrevivi, e acredito que tudo o que seja posto no nosso caminho seja para demonstrar que somos fortes e que conseguimos ultrapassar.

Em relação à tatuagem com as iniciais, é uma forma de poder ter elas sempre presentes na minha vida, aconteça o que acontecer, estão e estarão sempre comigo, nos momentos bons e igualmente os maus. São as mulheres mais importantes da minha vida e só lhes tenho a agradecer por tudo, pelo apoio, carinho, suporte, companhia, por tentarem fazer com que nunca me falte nada.

Se me arrependo? Não… Nunca. Foi das melhores coisas que fiz! E vejam lá que tenho um pavor tremendo a agulhas. Se já penso na próxima? Claro, até porque a próxima será dedicada à minha gata Lua que infelizmente já faleceu. Por isso terá um significado tao importante como às restantes.

Deixe um Comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s